Na última terça-feira (18), o Santos acabou sendo derrotado pela equipe do The Strongest pelo placar de 2 a 1, em La Paz, na Bolívia. Com o resultado, o Peixe se complicou no grupo C da Conmebol Libertadores com o revés.
Com a pontuação igual dos rivais da chave (Boca Juniors e The Strongest) ambos com 6 pontos. O clube permanece em segundo lugar por conta do saldo de gols. Agora, o Alvinegro, torce para time argentino perder diante do Barcelona de Guayaquil, do Equador, líder da chave, para continuar na briga pela classificação. A partida das equipes, será nesta quinta-feira (20), às 21:00, no estádio da La bombonera.
Com uma atuação coletiva ruim na Bolívia, o goleiro João Paulo foi um dos poucos destaques do time no confronto. O arqueiro, realizou grandes defesas durante os noventa minutos. As interceptações do goleiro, evitou que o Santos levasse mais gols em jogadas de contra-ataques.
Defendendo a meta santista, o atleta de 25 anos, realizou 45 jogos e tornou-se titular absoluto da equipe. O arqueiro tem contrato com o clube praiano até 30 de agosto de 2025.
Confira os números de João Paulo, segundo o Sofa Score:
Minutos jogados: 90′
Defesas: 6
Defesas de dentro da área: 4
Bolas longas (precisão): 7 (4)
Duelos aéreos ganhos: 1 (1)
Faltas sofridas: 1
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.