Lutas

Deiveson, Cigano e mais: os brasileiros no card do UFC 256

UFC 256
Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

O Brasil está de volta aos holofotes do UFC. Neste sábado, 12, vários nomes de peso do país estarão no evento 256 em Las Vegas. O principal deles, claro, é Deiveson Figueiredo que busca continuar com o título do peso-mosca em um combate difícil diante do mexicano Brandon Moreno.

Ao todo serão seis brasileiros em ação sendo cinco lutando no card principal. A única exceção é Renato Moicano que estará no card preliminar contra Rafael Fiziev, do Cazaquistão. Presentes como as principais atrações do dia, o octógono em Vegas ainda contará com as presenças de Junior Cigano, Ronaldo Jacaré, Charles do Bronx e Virna Jandiroba.

Na categoria peso-pesado, Cigano, sétimo na fila pelo cinturão, quer interromper a sequência de três derrotas seguidas contra o francês Ciryl Gane. Pelos médios, Ronaldo Jacaré é outro nome brasileiro que precisa reconquistar o prestígio após dois reveses consecutivos. Do outro lado, Virna e Do Bronx vivem momentos melhores e chegam para este sábado com vitórias na conta.

UFC 256
Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Encerrando a noite com chave de ouro, é a vez de Deiveson Figueiredo voltar ao octógono pela segunda vez em menos de um mês. Depois da rápida apresentação contra Perez, o ‘Deus da Guerra’ quer encerrar o ano como campeão após a segunda defesa do cinturão.

Todas as lutas do UFC 256 você pode assistir no Canal Combate. Com o card preliminar iniciando 21h30 (de Brasília), as primeiras lutas serão transmitidas no SporTV 3, mas o card principal será apresentado através do pay-per-view.

Confira o card completo do UFC 256 em Las Vegas:

Card principal

Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno

Tony Ferguson x Charles Do Bronx

Mackenzie Dern x Virna Jandiroba

Kevin Holland x Ronaldo Jacaré

Junior CIgano x Ciryl Gane

Card preliminar

Cub Swanson x Daniel Pineda

Renato Moicano x Rafael Fiziev

Gavin Tucker x Billy Quarantillo

Tecia Torres x Sam Hughes

Chase Hooper x Peter Barrett

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo