Mais Esportes

Demian González permanece no Vôlei Renata/Campinas

Vôlei Renata Campinas, Levantador, Demian González, Renovação
Foto: Divulgação/Vôlei Renata

O Vôlei Renata/Campinas anunciou nesta sexta-feira (23) a permanência do levantador argentino, Demian González. O jogador está há cinco temporadas pelo projeto e vai continuar comandando a equipe para a temporada de 2021/2022.

+Depois de Vissotto, mais titulares deixam o Vôlei Renata/Campinas

— Será um ano especial para o projeto. Acredito que a equipe que está sendo montada será muito equilibrada e trabalharemos para dar sempre nosso 100% na quadra, sem perder o foco nos objetivos. Vou ter a oportunidade de trabalhar com um técnico experiente e vencedor com o Pacheco. Tenho muito boas referências dele, sei que é um técnico muito experiente e respeitado no Brasil. Será uma grande oportunidade – declarou o levantador.

Durante sua participação no projeto campineiro, o jogador é um dos cinco atletas que mais vestiram a camisa da equipe, com quase 150 jogos. Nesta próxima temporada ,o levantador deve manter a escalada rumo a lista dos que mais jogaram pelo time.

— Vou para minha quinta temporada em Campinas. Depois do UPCN, da Argentina, foi o time que mais atuei, tanto em número de jogos quanto em tempo. Isso me enche de orgulho e me motiva ainda mais. Sendo estrangeiro, a sensação que eu tenho aqui é de pertencimento. Esta é minha casa. Sempre me senti muito acolhido por todos, aqui me fazem sentir muito confortável – falou o jogador.

González construiu uma grande história com o Campinas e foi considerado um dos melhores levantadores da última temporada da Superliga. O argentino jogou pelo projeto na temporada de 2015/2016, levando o time para três pódios. Em 2018 retornou ao Brasil e ao projeto campineiro. Nas últimas duas temporadas foi capitão da equipe e conquistou a Copa São Paulo de 2019 e o Campeonato Paulista de 2020.

— Tenho uma mentalidade muito competitiva até nas coisas pequenas do dia-a-dia. Por isso, sempre estou com a motivação de fazer o meu melhor para chegar o mais longe possível e tentar cumprir os objetivos do time. Ainda tenho a meta de ganhar a Superliga. Desejo trazer esse título para Campinas – disse González.

O oposto Evandro Guerra também está confirmado para a próxima temporada. Nos próximos dias, o Vôlei Renata/Campinas deve confirmar mais nomes para compor o projeto na temporada de 2021/2022.

— A permanência do Demian González é uma prova da força do time que estamos montando para a próxima temporada. A manutenção de uma espinha dorsal de uma temporada para a outra, a continuação de um trabalho, é fundamental para os objetivos que traçamos. Então, contar com o González é de extrema importância, pois além de um excelente levantador, preciso, inteligente, ele é um grande líder dentro de quadra – finalizou André Heller, coordenador técnico do Vôlei Renata.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo