Corinthians

Depois de Cássio e Fagner, Corinthians negocia renovação de contrato com o volante Roni

Roni deve ter contrato renovado por mais três anos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Além de buscar novas contratações para a próxima temporada, o Corinthians também mira a renovação do vínculo de jogadores do atual elenco. O próximo que deve ter contrato estendido com o Alvinegro é o volante Roni.

Conforme publicado pelo portal Meu Timão, a renovação está bem encaminhada e a diretoria espera resolver a situação de Roni a partir da próxima semana, quando o elenco entra em férias. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Atualmente, o contrato com o jogador é válido até 31 de dezembro de 2023, mas a expectativa é de que seja estendido por mais três anos, assim como foi feito com outros jovens atletas do elenco, como João Victor, Lucas Piton e Gabriel Pereira, nos quais a diretoria vê bom potencial de venda.

Além dos garotos, o Corinthians também mira a renovação com medalhões. Fagner e Cássio já receberam propostas e estão perto de fechar um novo contrato com o clube, como confirmado pelo próprio goleiro em entrevista coletiva. Outro jogador experiente, Fábio Santos também teve vínculo estendido há dois meses,

+ Alvo do Corinthians, Anderson Talisca tem salários atrasados na Arábia Saudita e se reúne com agentes

Roni foi alçado das categorias de base para o time profissional em 2020, mas se firmou no elenco principal em 2021, já com o técnico Vagner Mancini e, depois, Sylvinho. Com a camisa do Timão, o volante fez 42 partidas e anotou quatro gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo