Athletico

Depois de dois meses no comando do Athletico, veja os números de Wesley Carvalho

Wesley Carvalho em coletiva do Atheltico - Libertadores - (Foto: Heuler Andrey/Getty Images)

Depois da saída de Felipão e Paulo Turra, o Atheltico está sendo comandado por Wesley Carvalho, que fez 16 jogos, com cerca de 47,9% de aproveitamento

Foto: Heuler Andrey/Getty Images

O Athletico vive um momento de baixa na temporada, depois da saída de Felipão e Paulo Turra, a equipe está sob o comando de Wesley Carvalho. O treinador atualmente ocupa o cargo de maneira interina e está no comando do Furacão há mais de dois meses. No período, o treinador fez 16 jogos, com cerca de 47,9% de aproveitamento.

+ Athletico toma decisão sobre futuro de Zé Ivaldo; jogador tem pré-contrato com o Cruzeiro

Desde a estreia com o São Paulo, no dia 21 de junho, são seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Foram 24 gols marcados e 17 gols sofridos, além da equipe ter seis jogos sem sofrer gols. Entretanto, vale destacar que no período, o Athletico teve duas eliminações, na Copa do Brasil para o Flamengo, e na Copa Libertadores para o Bolívar-BOL.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador vem sofrendo críticas da torcida do Atheltico, entretanto Wesley Carvalho reagiu com “naturalidade” ao protesto da torcida, afirmando que está em um clube onde é normal ter cobranças. Ele ressaltou que mesmo com tropeços, o Athletico vive uma sequência de invencibilidade.

– Estou em um clube grande e tenho que encarar com naturalidade. Tenho que focar no jogo, em como os atletas estão se comportando. Infelizmente, os resultados não estão vindo, mas temos que lembrar que estamos há sete jogos sem perder.

+ Atacante do Sub-20 do Athletico é convocado para Eliminatórias pela Bolívia; confira

Com o empate na última rodada, com o Fluminense, o Athletico foi para 33 pontos, caindo para sétima posição do Brasileirão, momentaneamente fora da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. O Furacão volta a campo contra o Atlético-MG no próximo sábado (2), às 16h, novamente na Ligga Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo