Coritiba

Depois de reunião com staff do atleta, Coritiba define suspensão do contrato de Alef Manga

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste sábado (14), foi confirmado pela repórter Nadja Mauad que o Coritiba suspendeu o contrato do atacante Alef Manga depois do seu possível envolvimento com o esquema de cartões da Operação Penalidade Máxima II. O destaque do Coxa foi citado em prints de conversas dos apostadores e na última sexta foi notificado para depor sobre o caso.

+ Coritiba irá rescindir o contrato de Alef Manga, segundo jornalista

Nesta manhã de sábado foi confirmado que o Coritiba estaria estudando a possibilidade de rescindir o contrato do atacante e agora, depois de uma reunião com o staff do atleta, o Coxa definiu a suspensão do vínculo de Alef Manga com o clube.

Após as conversas, as partes chegaram em um acordo para essa suspensão. Com isso, o atleta, que se reapresentou com a equipe na última sexta, fica longe do dia a dia da equipe, sem receber salários, mas sem o desligamento por completo. A informação foi confirmada pelo staff do atleta.

Neste período, o Coritiba irá abrir uma investigação interna para avaliar a participação do extremo no esquema de apostas. Após essa análise, será feita uma rescisão de contrato caso seja comprovado o envolvimento do atacante do Coxa.

Neste sábado, o advogado de Alef Manga, Jefrrey Chiquini, deixou a defesa do atacante por escusa de consciência, horas depois veio a informação que o Coxa pretende rescindir o contrato do camisa 11.

A notícia que ambos os atletas estariam envolvidos neste escândalo veio à tona na última quarta e no primeiro momento, o Coritiba não pretendia rescindir os contratos da dupla e apenas os afastou do confronto contra o Vasco para preservá-los.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O anúncio das rescisões deve acontecer nas próximas horas. Caso seja anunciado, Alef Manga deixa o Coritiba com 73 jogos disputados, 25 gols marcados e 10 assistências. Nesta temporada, o Coxa havia renovado seu contrato por mais dois anos, até 2025.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo