Red Bull Bragantino

Depois de voltar a vencer, Bragantino encara Cuiabá em busca de boa sequencia

Depois de 9 jogos sem vencer time busca voltar ao topo da tabela e uma sequencia de vitórias

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino voltou a vencer depois de 9 jogos diante do Flamengo na última quarta-feira, 8, agora busca manter bons resultados contra o Cuiabá, no duelo fora de casa. A partida às 19h (horário de Brasília) deste sábado, 11, é pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece na Arena Pantanal. 

COMO VEM O BRAGA

Mais confiante depois de voltar a vencer e pela primeira vez em muito tempo e não sofrer gol, o time de Barbieri tem poucos desfalques para este jogo. Além de Emi Martínez, e Carlos Eduardo que estão no departamento médico, há o lateral-esquerdo Luan Cândido que foi expulso no meio da semana e por isso está suspenso deste jogo. No lugar dele deve jogar Ramon, que havia ficado de fora no jogo anterior por ainda ser atleta do Flamengo.

No setor de meio de campo fica a expectativa se Barbieri vai começar jogando com Hyoran deste o início ou vai preferir um meio mais marcador como utilizou contra o Flamengo. O camisa 10 do clube entrou na segunda etapa no meio da semana e voltou a jogar depois de uma lesão na coxa. 

“A boa atuação e a vitória contra o Flamengo nos deixa bem confiantes para essa rodada. O Cuiabá tem um time experiente e vai dificultar o jogo para nós, mas queremos construir uma boa sequência no campeonato. Lutaremos muito para sair da Arena com mais um resultado positivo”, disse o meia Praxedes ao site do clube. 

Com a última vitória o time chegou aos 13 pontos, na 11ª posição da tabela, a provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul (Jadsom), Eric Ramires, Praxedes (Hyoran); Arthur, Ytalo e Helinho.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

COMO VEM O CUIABÁ

O Cuiabá vem embalado por ter vencido o então líder da rodada passada, o Corinthians por 1×0, gol de Uendel e assim como o Massa Bruta quer embalar na competição aproveitando o segundo jogo seguido em casa. Nesta sexta-feira finalizou a preparação e Walter e André Luís devem jogar. O goleiro deve voltar ao gol e o atacante também apesar de ter deixado o duelo contra o Timão, deve jogar. Quem não pode entrar em campo é o meia Valdívia, expulso na partida do meio de semana.

Uma dúvida para este jogo é se o técnico português António Oliveira poderá fazer sua estreia “oficial” pelo Cuiabá. Ele ainda não apareceu ainda no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, por enquanto o auxiliar Bernardo Franco deve comandar a equipe à beira do campo. 

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter (João Carlos); João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; André Luís (Alesson), Felipe Marques e André.

+ Léo Ortiz viaja meio mundo para defender Red Bull Bragantino: “é um prazer jogar por esse clube”

+ Red Bull Bragantino vence o Flamengo e quebra longa sequência negativa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo