Eliminatórias Copa do Mundo

“Depois do Mundial vou ter que repensar muitas coisas”, diz Messi após vitória da Argentina

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Na noite desta sexta-feira (25), a Argentina venceu a Venezuela por 3 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Após a partida, Messi, autor de um dos gols, afirmou que após a Copa do Mundo terá que repensar muitas coisas.

Quer ficar por dentro de tudo sobre futebol? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Não sei, a verdade é que não sei. Penso no que vem, que está próximo, que é o Equador, as partidas de preparação em junho e em setembro. Depois do Mundial vou ter que repensar muitas coisas, seja para bem ou mal. Esperamos que aconteça o melhor. Mas com certeza depois do Mundial muitas coisas irão mudar – disse Messi depois da vitória.

– Faz tempo que sou feliz aqui, desde antes de ganhar a Copa América. É um grupo maravilhoso. Gostam muito de mim e a cada dia demonstram mais. Sou muito agradecido. Me faz bem cada vez que venho à Argentina. Depois da Copa, muito mais. Tudo flui naturalmente e é mais fácil dentro de campo. Ganhar ajuda que tudo seja mais lindo e mais fácil. Hoje terminamos este último dia antes de ir ao Mundial. Creio que seja uma despedida de uma maneira muito boa –

A seleção da Argentina volta a jogar na próxima terça-feira (29), às 20h30, contra o Equador, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo