Internacional

Entenda o desabafo de Edenilson após vitória e confusão no Gre-Nal 434

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional venceu o Grêmio no GreNal 434 válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (06). Taison marcou o único gol do jogo. O resultado deixou o Inter na sétima colocação com 44 pontos e o rival afundado na zona do rebaixamento.

Após o jogo, os jogadores do Inter foram festejar com a torcida e em provocação ao Grêmio, Patrick mostrou um caixão de papelão, o que gerou indignação de atletas gremistas e a expulsão do camisa 88 colorado e de Thiago Santos, do Grêmio. Uma das lideranças do elenco do Inter, Edenilson falou sobre o jogo e o ocorrido.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

-Clássico é sempre assim, não é bom para o espetáculo, mas acontece. Quando eles ganharam também teve zoação e a gente aguentou numa boa. Quando ganha pode zoar e quando perde não pode? Tem que ter o equilíbrio. Ano passado perdemos um título aqui dentro e não fizemos essa confusão. É preciso saber ganhar e perder.- disse Edenilson.

Nos últimos anos, o Inter acumulou derrotas nos clássicos e perda de títulos em casa como na Copa do Brasil e Brasileirão. Segundo Edenilson, uma vitória desta magnitude acaba fazendo os torcedores e atletas extravasarem.

Dentre as provocações feitas por jogadores do Grêmio em vitórias em GreNal a mais marcante é o cântico “Um minuto de silêncio… Para o Inter que está morto” que ocorreu após a conquista de Gauchão. Lives realizadas no vestiário, com paródias e recados para os jogadores colorados também tiveram grande repercussão.

O Inter é sétimo colocado no Brasileirão com 44pontos. Na próxima quarta-feira (10), às 21h30 o time enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo