Athletico

Desfalques ou vão para a partida da Sul-Americana? Confira previsão de chegada de Santos e Abner após título Olímpico

Foto: Divulgação/Athletico

Após conquistarem a medalha de ouro no Japão pelo Brasil, uma das principais dúvidas é se Santos e Abner já vão conseguirem atuar pelo Athletico na próxima partida, diante da LDU, fora de casa, no Equador, na quinta-feira (12), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A CBF divulgou o horário de saída do Japão e a previsão de chegada no Brasil. Santos e Abner devem chegar em São Paulo às 4h30, da próxima segunda-feira (9), mas o Athletico não informou se vai utilizar já os atletas, ou terão alguns dias de folgas.

Santos e Abner estão no grupo de atletas que vão sair do Japão, rumo ao Brasil. A delegação da Seleção Olímpica embarcou para o Brasil em voo previsto para às 14h05 do horário local, 2h05 da madrugada deste domingo (8), no Brasil. A duração do voo deve levar pouco mais de 24h, com isso os atletas do Athletico devem chegar na madrugada de segunda-feira, mas o clube, ainda, não informou quando eles vão se reapresentar com o restante do elenco. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O treinador do Athletico, António Oliveira, após a última partida do Furacão, comentou sobre a situação de Santos e Abner. O técnico não deu data para o retorno do atletas, frisou que é um momento de comemoração e a comissão técnica só vai avaliar a situação quando os dois se apresentarem com o restante do grupo.

– Eu queria parabenizar publicamente a Seleção Olímpica, pelo brilhante feito que nos orgulha… Espero que desfrutem do momento, são momentos únicos e espero que aproveitem com a família, pois estão muito tempo longe dela. Quando estiverem junto com o grupo, decidiremos o que vão fazer, mas é evidente que quando estiverem disponíveis, são atletas excelentes e nós vamos utilizar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo