Athletico

Destaque contra Fortaleza, Vitinho busca espaço no time titular

Vitinho comemorando o gol do Athletico FOTO:DIVULGAÇÃO/ATHLETICOPR

No último sábado (8) o Athletico venceu o Fortaleza por 2 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do Furacão foi marcado pelo jovem atacante Vitinho. Ainda, no primeiro tempo de jogo o atacante aproveitou a falha da defesa, após o cruzamento da direita e completou a bola para as redes do tricolor.

O atacante de 21 é profissional desde 2018, no currículo tem três campeonatos Estaduais, além da Levain-Cup e da Copa do Brasil no ano passado. Em 2019 o jogador atuou em 31 jogos pelo Athletico e marcou dois importantes gols no Brasileirão, nas vitórias sobre Internacional e Atlético-MG, ambos gols nos acréscimos e que deram a vitória para o Furacão. Após a partida contra o Fortaleza, Vitinho falou sobre o gol e bom momento que está vivendo.

– Fico feliz por receber as oportunidades, por estar ajudando dentro de campo, correspondendo. Espero que o Brasileiro seja de grandes realizações na minha vida.

Vitinho teve importante participação na final do Campeonato Paranaense, com uma assistência na primeira partida da final. O jovem marcou pela primeira vez na temporada e frisou estar feliz com o rendimento na estreia do Brasileirão e espera repetir a qualidade no restante da temporada

– Acredito que esta foi a minha melhor partida no ano. Isso me dá muita confiança para o restante do campeonato e das competições que estão por vir, para ajudar a equipe da melhor forma.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo