Grêmio

Destaque da base do Grêmio, Guga projeta Grenal na final do Gauchão Sub-17

Renan Jardim/Grêmio

O Grêmio está na final do Gauchão Sub-17. O Tricolor agora irá enfrentar seu maior rival, o Internacional, na finalíssima. O primeiro jogo acontece já neste sábado (15), às 15h (horário de Brasília), fora de casa.

+ Renato revela papo com Luan e afirma que retomaram conversas pelo meia do Corinthians

“Grenal já é um campeonato à parte, agora valendo taça, aumenta muito mais a disputa. Só nós sabemos o quanto trabalhamos para chegar nesta final e nosso foco é no título. Estamos no Grêmio, não podemos pensar pequeno. Estamos confiantes e queremos a taça!”, disse Guga, um dos artilheiros da equipe na competição com cinco gols.

O jovem atacante vive um bom momento no Tricolor Gaúcho. Nos últimos três jogos, ele foi às redes em duas oportunidades, na semifinal contra o Juventude e na estreia do time no Brasileirão sub-17, contra o Cruzeiro.

“Estou me sentindo muito bem aqui no clube. Estou à vontade para praticar o esporte que eu amo. Mas, não penso só nos números individuais, porque sei que o importante é o coletivo. Por isso quero ajudar meus companheiros sábado e irmos em busca desse título, para celebrarmos nosso trabalho”, respondeu.

Para saber tudo sobre a Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio chega a finalíssima após vencer o Juventude na semifinal, com um placar agregado de 5 a 1. Antes disso, o Imortal também eliminou o Novo Hamburgo, nas quartas de final, vencendo o primeiro jogo por 5 a 0 e, no segundo, sacramentou a classificação com uma vitória por 6 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo