Grêmio

Renato revela papo com Luan e afirma que retomaram conversas pelo meia do Corinthians

Luan não atua desde novembro do ano passado (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

Renato revela possibilidade em reunião de Luan com o Grêmio

Lucas Uebel/Getty Images

Nesta última quarta-feira (12), o Grêmio confirmou sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil com uma vitória nos pênaltis contra o Bahia. Além do gigantesco triunfo do Grêmio, a coletiva de Renato trouxe à tona um tema que agrada grande parte da torcida gremista.

+ Vina se despede do Grêmio após classificação contra o Bahia: ‘Uma das decisões mais difíceis da minha vida’

Renato revelou na coletiva que nos dias que antecederam este duelo contra o Bahia ele teve ligações com Luan, meia do Corinthians, e confirmou que o tricolor gaúcho conversará com o Timão sobre o jogador.

– O Luan me ligou na sexta-feira. Vou trocar uma ideia com o Antônio (vice de futebol), com o (Alberto) Guerra (presidente) e com o Luis (executivo). Eu só opino. Estávamos com esses dois jogos importantes. Amanhã vamos voltar a conversar. Falei lá atrás que é muita calma nessas horas. Sempre temos três ou quatro pessoas que opinam. Eu estava ligado nesses dois jogos. Agora o assunto vai voltar à tona e vamos trocar ideias – contou Renato.

Na última semana, antes do duelo contra o Botafogo pelo Brasileirão, Renato revelou que tem conversado com Luan, primeiramente sobre o caso de agressão que ele sofreu, mas também sobre um retorno ao Grêmio. Agora após o fim desses dois grandes jogos que o tricolor gaúcho enfrentou, o comandante gremista disse que conversará com a diretoria sobre a possibilidade de fazer esse retorno acontecer.

Com uma pausa de 10 dias sem jogos, o Grêmio agora foca muito neste ponto de reforços, entre eles Luan. O tricolor gaúcho tem até o começo de agosto para registrar novos jogadores e nesse período sem jogos focará muito em reforçar o elenco gremista.

Para saber tudo sobre a Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio volta a campo apenas no próximo sábado (22), ,às 21h, contra o Atlético-MG, na Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Depois da classificação nesta última quarta, o tricolor gaúcho tem uma pausa de 10 dias pois o seu duelo com o Corinthians foi adiado pelo calendário do clube paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo