Grêmio

Vina se despede do Grêmio após classificação contra o Bahia: ‘Uma das decisões mais difíceis da minha vida’

Vina se despede do Grêmio com quatro gols marcados (Foto: Divulgação/Grêmio)

Vina ruma para o futebol árabe depois de breve passagem pelo Grêmio

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última quarta-feira (12), o Grêmio venceu por 4 a 3 nos pênaltis o Bahia e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Apesar do clima de festa, o confronto contra o Bahia foi o último jogo de Vina pelo tricolor gaúcho, o meia está de saída para o Al Hazm, da Arábia Saudita.

+ Atuações ENM: Com gol de Villasanti o Grêmio avança na Copa do Brasil, veja as notas

O meia estava emprestado ao Grêmio pelo Ceará e tinha sido um dos reforços do tricolor gaúcho no começo do ano. Pelo Imortal, Vina disputou 27 jogos, com quatro gols anotados e duas assistências. Segundo as informações, o atleta foi vendido por R$ 5,7 milhões, este valor 70% dele vai para o Vozão e 30% fica com o staff do jogador, o Grêmio recebe uma quantia do salário que pagou para Vina pelo Ceará.

Na zona mista, Vina revelou que estava de saída e abriu seu coração sobre a decisão de deixar o Grêmio e se mostrou muito grato a oportunidade no clube gaúcho.

– Uma honra muito grande ter vestido essa camisa. É difícil falar neste momento, faltam algumas palavras. O Grêmio me abraçou em um momento difícil na minha carreira. O time não vou falar, mas é para lá (mundo árabe). Levo muita coisa boa, um grupo muito bom que está colhendo os frutos, a gente sabia que seria um ano de reformulação. Tenho certeza que vamos ser campeão. Vou ficar na torcida de longe – disse Vina na zona mista.

– Foi um desejo pessoal, nunca tinha jogado fora do país com 32 anos. Ter essa possibilidade, é algo que faltava na minha carreira. Uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Estava feliz aqui, mas precisava isso para a carreira, para a minha família. Vou lá, realizar mais um sonho e a torcida fica – completou.

Para saber tudo sobre a Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio volta a campo apenas no próximo sábado (22), ,às 21h, contra o Atlético-MG, na Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Depois da classificação nesta última quarta, o tricolor gaúcho tem uma pausa de 10 dias pois o seu duelo com o Corinthians foi adiado pelo calendário do clube paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo