Campeonatos

Destaque do Brasilis, goleiro Rafão comemora classificação e declara: ‘nosso foco é manter a regularidade na segunda fase’

Brasilis
Foto: Divulgação/clube

O Brasilis avançou para segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 em primeiro lugar no grupo 03. Um dos destaques da equipe, o jovem goleiro Rafão disputou 10 jogos pelo clube e vem fazendo uma grande campanha juntamente com os companheiros.

+ Notícias do Esporte

O Brasilis avançou de fase com uma boa campanha, fez 21 pontos em 10 jogos disputados. Ficou na frente de clubes como RB Bragantino e Ponte Preta, na tabela.

Rafão comemorou bastante a classificação para a segunda fase do Campeonato e projetou o futuro da equipe, que almeja objetivos maiores.

– Claro que a classificação foi muito comemorada por todos nós. Para alguns meninos foi a primeira classificação da carreira, então a gente comemorou muito, como uma equipe que somos. Agora nosso foco é manter a regularidade na segunda fase e alcançar objetivos maiores. Sonhar sempre e manter os pés no chão – disse o goleiro do Brasilis.

Para saber tudo sobre o Futebol Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

E a segunda fase prepara fortes emoções no grupo 10, com Batatais, Independente, Santos e Brasilis medindo forças a partir do próximo sábado (30). O primeiro jogo do Brasilis será diante o Batatais, à partir das 09h, no CT do Brasilis. Enquanto o Independente encara o Santos, no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, no mesmo horário, 09h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo