Santos

Destaque do Santos na Copinha, Rwan pretende chegar aos profissionais e foca no duelo seguinte: ‘É o mais importante agora’

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos encerrou a sua participação na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento. Ao todo foram nove pontos conquistados em três jogos. Um dos destaques do time no torneio, é o atacante Rwan que marcou em todos os confrontos disputados.

Nos duelos contra o Operário-PR, Rondoniense-RO e Ferroviária-SP, o atleta de 20 anos anotou um gol em cada partida. No momento, é o artilheiro da equipe na competição com três gols e concedeu duas assistências. Com foco em manter o seu rendimento, o ofensivo tem o objetivo de agradar ao técnico Carille e subir aos profissionais nesta temporada.

“Sabia que precisava jogar bem e fazer gols pra ajudar a equipe. Estou trabalhando para estar lá no elenco profissional após a Copinha. Creio que o professor Carille esteja acompanhando a competição. Pretendo chegar em alto nível lá e desempenhar bem meu futebol” – disse o atacante.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

No final da partida contra a Ferroviária, o jogador salvou uma bola em cima da linha. A jogada provavelmente terminaria em gol para a equipe de Araraquara. Falando sobre o lance, Rwan homenageou sua namorada, Thaís Regina, zagueira do São Paulo Futebol Clube.

Foi para ela, né? Ela é zagueira e [graças a] esses treinos que ela me deu em casa, consegui tirar a bola em cima da linha – lembrou.

Com a vitória diante a Ferroviária por dois a zero no último domingo (09). O Peixe garantiu a liderança do grupo 8. Sendo assim, vai enfrentar na segunda fase da Copinha, a equipe do Chapadinha-MA. A agremiação maranhense ficou em segundo lugar no grupo 7. A data e o local ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Porém, Rwan mantêm as atenções focadas ao próximo adversário e revela a importância do jogo.

Estamos totalmente focados no Chapadinha agora, fizemos uma bela primeira fase, mas já passou. O próximo jogo é o mais importante agora – abordou o jovem.

O Santos vai em busca da sua quarta taça de Copa São Paulo. O Alvinegro da baixada santista foi campeão nas edições de 1984, 2013 e 2014.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top