Palmeiras

Destaque ofensivo do Palmeiras, Thalys destaca preparação para Derby no Campeonato Paulista sub-20

Destaque ofensivo do Palmeiras, Thalys destaca preparação para Derby no Campeonato Paulista sub-20. (Foto: Luiz Guilherme Martins/Palmeiras)

Titular no Palmeiras, Thalys marcou seu segundo gol no estadual no último jogo, contra o Água Santa, ajudando a equipe na vitória dentro de casa.

Foto: Luiz Guilherme Martins/Palmeiras

Tendo um ataque fulminante, sendo o melhor do estadual até aqui, o Palmeiras marcou 58 gols em 18 jogos tendo uma média de 3.2 bolas na rede por partida, que chama atenção pela regularidade da equipe.

Titular no elenco Alviverde, Thalys marcou seu segundo gol no estadual no último final de semana, ao virar o placar contra o Água Santa, ajudando a equipe na conquista de três pontos dentro de casa. O atleta destacou o segredo para os bons resultados ofensivos do Verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Treinar, treinar e treinar. Estamos sempre dando o nosso máximo, e com um elenco tão qualificado, temos nos treinamentos, uma exigência e dificuldade muito próxima ao que enfrentamos no estadual. A repetição tem levado a perfeição no Paulista – disse.

Em boa fase, o atacante disputou 29 jogos na temporada, estando em campo por 2000 minutos. Com Thalys em campo, o aproveitamento Alviverde é positivo, chegando aos 74% com 20 vitórias, cinco empates e quatro derrotas neste ano.

O próximo confronto do atacante pelo Palmeiras, será nesta sexta-feira (22), no derby contra o Corinthians. Em situações opostas na tabela, o rival chega ao confronto zerado na terceira fase do estadual, com duas derrotas. Por outro lado, em caso de vitória, o Alviverde pode chegar aos nove pontos, e encaminhar a classificação para o mata-mata do Paulista Sub-20.

– Está semana estamos tendo uma preparação muito intensa. Buscaremos a vitória fora de casa, mas sabemos da dificuldade de enfrentar este rival. Será um jogo especial, porém que vale os mesmos três pontos, e pode nos encaminhar a próxima fase com antecedência na nossa chave – afirmou Thalys.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo