Futebol americano

Dez Bryant diz que deseja jogar nos Cardinals

Dez Bryant em atuação pelo Dallas Cowboys
Foto: Divulgação/Dallas Cowboys


O WR Dez Bryant disse a TMZ Sports que ele quer jogar no Arizona Cardinals.
O recebedor, de 33 anos, comentou sobre a equipe:
“Kyler, o treinador… Eu amo a arrogância de lá. Eu amo os garotos, principalmente DeAndre Hopkins, esse é meu garoto. Estamos muito próximos “.

O jogador não atua na liga desde 2020, quando, pelo Baltimore Ravens, somou 47 jardas em seis recepções, destas, duas para touchdown, tudo em seis jogos.
Dez Bryant teve uma carreira excelente no Dallas Cowboys. Após um início de carreira lento, ele teve três temporadas seguidas de mais de 1300 jardas e 41 TDs nesse período, o recebedor ganhou reconhecimento da liga.

Contudo, ele começou a ter uma queda de rendimento em 2016, quando quebrou o pé e perdeu seis semanas no início da temporada.
Nesta, inclusive, fez ele alertar os jogadores mais jovens a não jogarem lesionados:
“Eu diria a eles a cuidarem de seu corpo. Ficar saudável deveria ser o objetivo número 1”. Em 2016 ele ainda sofreu uma lesão por estresse no joelho, perdendo três jogos.
Após uma 2017 apagado, em abril de 2018 ele foi cortado pela equipe de Dallas, ano que, após assinar pelos Saints, rompeu o tendão de Aquiles.

Os Cardinals contam com profundidade no elenco de WRs, tendo DeAndre Hopkins, o recém adquirido Marquise Brown, AJ Green e Rondale Moore à disposição, além de Andy Isabella e Antoine Wesley de reservas;
Dez Bryant, contudo, não deve exigir mais que o salário mínimo da liga, cerca de US$ 1,12 milhões (R$ 5,57 milhões na conversão atual).
Embora o desejo, por ora, seja apenas do jogador, a franquia pode buscar mais uma peça para seu grupo de recebedores que, na liga atual, nunca parece ser o suficiente.

Michael Bidwill, dono do time, disse que Arizona deve ser mais agressivo na free agency pós-draft. Embora a equipe siga tendo grandes problemas defensivos e esse tende a ser o foco, ainda mais considerando os nomes livres, nada pode ser descartado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo