Flamengo

Diante de propostas, Lincoln prefere o Nantes; Flamengo espera fechar negócio nesta semana

Alexandre Vidal / Flamengo

O centroavante Lincoln, de 19 anos, é fonte da cobiça do futebol europeu. Conforme antecipou o “ge”, e confirmou o Esporte News Mundo, o jogador tem propostas do Nantes (França), Mouscron (Bélgica) e Grupo City, que o cederia ao Troyes, também da França – as três por empréstimo, com valor de compra fixado.
Conforme apurou o ENM, Lincoln prefere o Nantes, pois dos três clubes, o 13º da última edição da Ligue 1, a primeira divisão francesa, daria mais visibilidade ao jovem centroavante. O Troyes, da segunda divisão da França e o Mouscron, da Liga Belga, não dariam a mesma mesma projeção ao futebol do atleta.

+ AO VIVO: Acompanhe o Dia do Flamengo

O Fla, por sua vez, prefere uma venda de 100% dos direitos do jogador e espera concluir o negócio até a próxima sexta-feira (28). A negociação com o Grupo City, iniciada por meio de Rodolfo Landim, e atualmente conduzida por Marcos Braz e Bruno Spindel, ainda pode envolver Vinicius Souza. O meio-campista de 21 anos também é alvo do conglomerado que gere o Manchester City, New York City e outros clubes ao redor do globo.

siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

O Grupo City já levou Caio Roque, lateral-esquerdo de 18 anos. Nesta segunda-feira, o jogador despediu-se do Flamengo e seguirá para o futebol belga, onde atuará pelo SK Lommel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo