Santos

Diego Aguirre falou, após o apito final, “Tínhamos a necessidade da vitória”

Diego Aguirre (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC)

Diego Aguirre celebra vitória do Santos.

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC

Após o término da partida contra o Grêmio, em que o Santos venceu por 2 a 1, de virada, o técnico do Peixe, Diego Aguirre deu entrevista coletiva e comentou sobre a importância do resultado e os pontos positivos que viu hoje.

O uruguaio disse estar contente com o resultado e com o desempenho da equipe, “Estou feliz por que fizemos um grande jogo, tínhamos a necessidade da vitória. Falamos hoje, antes do jogo, que se inicia uma nova etapa. Aconteceram muitas coisas na semana, que acho boas, espero que seja o início de uma nova etapa positiva e o triunfo de hoje é fundamental.” disse.

MAIS FALAS DE AGUIRRE:

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SOBRE SUAS SUBSTITUIÇÕES:

“As trocas foram boas, hoje a primeira bola que tocou no Soteldo foi uma assistência. Rincón mostrou muita qualidade e uma incorporação boa que fizemos, entrou com muita personalidade e ele treinou só três dias, tivemos que assumir esse risco. Foi importante também para Furch marcar esse gol. Aconteceram muitas coisas boas e estou feliz por isso.”

SOBRE A FESTA DA TORCIDA:

“Excelente. Imaginem para mim, meu primeiro jogo já com essa festa, com essa torcida que apoiou e foi importante durante a semana. Eles falaram, ontem, com os jogadores, fecharam um compromisso de estarmos juntos, não importa se ganhamos ou se perdemos, temos que tirar o Santos dessa situação. Foi uma coisa muito importante e a torcida hoje fez um grande trabalho, para o espírito do time, para virarem o jogo.”

SOBRE MARCOS LEONARDO:

“O time precisa dele, é um craque. Fiquei feliz pela situação que ele viveu, ele sofreu muito, mas hoje estava feliz e se sentiu, novamente, importante. Então acho que temos que parabenizar ele, que jogou e marcou o primeiro gol, que foi importante e é um jogador que tem muito futuro. Fiquei feliz, realmente, quando ele marcou o gol, por tudo o que aconteceu.”

SOBRE POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE ALEXIS SÁNCHEZ:

“Alexis Sánchez, não tem nenhuma possibilidade.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo