Internacional

Diego Aguirre valoriza vitória do Inter no GreNal: ‘Quando se ganha um clássico, sempre se fortalece.’

O Internacional venceu o GreNal pelo placar mínimo na noite deste sábado (06) em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Taison marcou o gol que garantir três pontos ao colorado. O resultado deixou o Inter em sétimo lugar e o Grêmio cada vez mais afundado na zona de rebaixamento.

Após o jogo, o técnico colorado Diego Aguirre atendeu a imprensa para avaliar o desempenho colorado. O uruguaio segue invicto como treinador do Inter em GreNais. Diante disso, o comandante avaliou a importância de triunfo em um clássico dessa magnitude.

-Quando se ganha um clássico, sempre se fortalece. Era necessário, o Inter estava precisando dessa vitória, os jogadores estavam precisando, a torcida estava precisando. Foi muito bom. Agora temos que continuar evoluindo.- disse Aguirre.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diego Aguirre ressaltou o empenho e dedicação dos atletas colorados na partida. Além disso, o treinador uruguaio se disse orgulhoso da postura do atletas no clássico. O Inter não vencia a quatro clássicos.

-São três pontos muito importantes para o nosso objetivo, além disso, é um GreNal e GreNais se jogam assim, como uma final. Não tem como preparar um clássico de outra forma. Senti orgulho dos meus jogadores.- afirma Diego Aguirre

O Internacional é sétimo colocado no Brasileirão com 44 pontos. Na próxima quarta-feira (10) o time enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo