Botafogo

Diego Costa destaca boa recepção do elenco e celebra primeiros gols pelo Botafogo

Diego Costa foi eleito o craque do jogo (Foto: Reprodução/Globo)

Atacante marcou dois gols contra o Bahia neste domingo; o espanhol não balançava as redes pelo menos duas vezes desde 2019

Foto: Reprodução/Globo

O Botafogo venceu o Bahia por 3 a 0 na tarde deste domingo e chegou aos 51 pontos no Brasileirão. Com grande recepção da torcida no Nilton Santos, o Glorioso consegue vantagem momentânea de 14 pontos sobre o vice-líder Palmeiras. O destaque da equipe na partida foi Diego Costa, que marcou dois gols. Recém chegado ao clube, ele é uma alternativa a Tiquinho Soares, que está lesionado. Em entrevista pós jogo, o espanhol comemorou os primeiros gols pelo Botafogo e salientou a boa recepção do elenco na chegada ao clube.
+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

-É muito importante para o atacante marcar gols, pegar confiança para o restante das partidas do campeonato e estou muito feliz por poder marcar. O mais importante é conquistar os três pontos. O time está bem sólido, cheguei aqui e fui bem recebido pelo grupo. Quando as coisas estão assim, fica muito mais fácil de acontecer. Feliz, tomara que seja os primeiros de muitos gols.

A última vez que Diego Costa havia marcado pelo menos dois gols em uma partida tinha sido em 2019, quando atuava pelo Atlético de Madrid. Na ocasião, ele marcou quatro gols na vitória de 7 a 3 contra o Real Madrid em um torneio de pré-temporada. Ao ser relembrado, ele destacou a importância dos gols que venham com vitórias e manteve os pés no chão após o resultado positivo.

-Eu prefiro gol com vitória, é o mais importante. Se eu não fizer e o time ganhar, eu acho que o mais importante é o grupo. Eles estão vivendo o momento e sabendo que ainda tem muita coisa para acontecer, mas o caminho está sendo traçado. Com humildade e trabalho nós estamos no caminho certo, então é pensar na próxima partida com os pés no chão que falta muita coisa ainda.

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo