Novo reforço do Atlético-MG, Diego Costa já está em Belo Horizonte, onde fará exames médicos e irá assinar contrato com o clube mineiro até dezembro de 2022. O atacante, com passagens por Braga, Atlético de Madrid e Chelsea, já vestiu a camisa do Galo antes, porém em uma brincadeira em um resort na Bahia. A camisa alvinegra era do ano de 2019, quando o jogador ainda atuava pelo Atlético de Madrid.
Diego Costa explicou o que aconteceu naquela foto, contando que se tratava de uma brincadeira com um torcedor atleticano que também estava no resort.
– Eu lembro, estava em um resort, na Bahia, com a minha família. Aí veio um torcedor do Galo e falou ‘vem para o Galo’ e eu falei ‘quem sabe?’ Na conversa assim, o cara bebendo, ele disse que me daria uma camisa. Aí, no outro dia, ele apareceu e eu falei ‘cadê a camisa que você me prometeu?’ Ele me deu a camisa e me perguntou eu se eu podia vestir, eu disse ‘lógico’. Botei a camisa e fiquei o dia todo. Até meus pais e meu irmão brincaram que iria sair foto sua, eu falei que não tinha nada, é uma camisa bonita e se um dia viesse jogar aqui no Brasil isso não iria mudar nada. E olha como é né, aconteceu de eu estar vindo para o Galo.
Veja a foto tirada em 2019:
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Por coincidência, dois anos depois, Diego Costa chega à BH para assinar com o Atlético-MG, que é líder do Campeonato Brasileiro, tem a melhor campanha na Copa Libertadores e está nas quartas de final da Copa do Brasil. A apresentação do astro europeu será nesta quinta-feira (19), na Cidade do Galo.