Futebol

Dinamite recebeu a camisa do Vasco em apoio à causa LGBTQIA: “instituição que tanto faz pelo esporte brasileiro e sempre levantou a bandeira da Igualdade e do Respeito”

Foto: reprodução facebook do Dinamite

O maior ídolo do Club de Regatas Vasco da Gama, recebeu da atua gestão a camisa em apoio a causa LGTQIA. Roberto Dinamite postou em uma rede social, vibrou e exaltou a ação realizada pelo Vasco. No último domingo (27) o Gigante da Colina usou a camisa na vitória contra o Brusque-SC, pela série B do campeonato brasileiro.

+Opinião: No momento que exigimos demais em qualquer coisa, Germán Cano resolveu marcar gols dentro e fora de campo

— Hoje, dia 28/06, o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, me sinto ainda mais orgulhoso de fazer parte da história do Club de Regatas Vasco da Gama. Uma instituição que tanto faz pelo esporte brasileiro e sempre levantou a bandeira da Igualdade e do Respeito não poderia ter outra postura senão essa, a de defender também Inclusão e a Diversidade. Que honra ser vascaíno. Somos todos iguais. Obrigado @lojasgigantedacolina por essa camisa tão especial – disse Roberto Dinamite em uma rede social.

+Autor do gol da vitória, Léo Matos elogia ação realizada pelo Vasco: ‘Basta contra a homofobia’

A camisa fez bastante sucesso entre os torcedores do Vasco da Gama. A comemoração de Germán Cano segurando a bandeira e levantando também foi muito comemorada e debatida e ajudou nas vendas. O clube prometeu que vai lançar mais peças em alusão a causa LGTQIA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo