O Santos estreou mal no Campeonato Brasileiro neste sábado (29). Contra o Bahia, no Pituaçu, o Peixe sofreu três gols em sete minutos e viu todo o planejamento de jogo cair por terra. Após a derrota, Fernando Diniz analisou a estreia de Marcos Guilheme, recém contratado por empréstimo. O atacante entrou aos 29 minutos do segundo tempo no lugar de Kaiky, quando o jogo já estava 3 a 0 para os tricolores.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
“Entrou e foi útil. Entrou quando o placar já estava 3 a 0, mas é bom para se ambientar. É um jogador que tem história no futebol, embota seja jovem. Tentei levá-lo ao São Paulo no ano passado. Tem tudo para ajudar o Santos”, disse Fernando Diniz na entrevista coletiva após a partida.
+Santos perde para o Bahia por 3 a 0 em estreia no Brasileirão
+Madson lamenta desatenção da equipe: “Um time tão grande quanto o Santos não pode voltar disperso”
O Santos volta a jogar na próxima terça-feira (1º), quando enfrentará o Cianorte na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Peixe volta a campo no próximo sábado (5), quando irá enfrentar o Ceará, às 19h00, na Vila Belmiro.