Na noite deste domingo (27), o Santos venceu o Atlético-MG por 2 a 0 na Vila Belmiro. Após a partida, Fernando Diniz teve uma longa conversa com Tchê Tchê. Na coletiva de imprensa, o técnico falou sobre a relação dos dois.
– Eu posso falar do meu desejo. Gostaria que repercutissem pelo menos metade do que repercutiram naquela ocasião. A sociedade do espetáculo que quer só coisa ruim. Hoje teve uma imagem bonita porque minha relação com ele é bonita mesmo. Uma relação autêntica, em todas as relações acontecem alguns deslizes. Mas os deslizes não norteiam uma relação – disse Fernando Diniz.
– A minha relação com o Tchê Tchê é muito mais do que aquele deslize. Se vocês procurarem saber dá para escrever muita matéria. Ela que fica para mim e para ele. Isto que eu tenho para falar do Tchê Tchê. Desde aquele tempo eu não falei nada e hoje foi uma coisa espontânea. Minha relação com ele é muito mais daquilo que quiseram recortar e vender, como se fosse um todo, é uma parte muito pequena do real – completou o técnico do Santos.
LEIA MAIS:
+Santos vence Atlético-MG com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme e entra no G6
+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Sport
+Jean Mota exalta segundo tempo do Santos contra o Atlético-MG: “Tomamos conta do jogo”
Com a vitória contra o Atlético-MG, o Santos chegou subiu para a sexta colocação com 11 pontos. O Peixe volta a jogar na próxima quarta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro, contra o Sport.