Santos

Diniz ressalta importância de Sánchez, mas não estabelece prazo para volta

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite deste sábado (5) o Santos venceu o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na Vila, o Peixe foi melhor no primeiro tempo e aproveitou uma noite ruim do zagueiro Messias para vencer por 3 a 1. Após a partida, Fernando Diniz foi questionado sobre o retorno de Sánchez, que participou de jogo treino na semana passada.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Não vou estabelecer prazo para volta para não gerar expectativa em ninguém. Vocês sabem que vem de uma cirurgia bastante complexa e retornando pós-covid. Precisamos ter cuidado com ele. Iremos acelerar o máximo que a gente puder. É um jogador muito importante para nós, que traz muita qualidade, tem carisma, tem o apreço do torcedor e é um jogador que eu sempre admirei quando jogava contra. Será um privilégio poder contar com ele”, disse Diniz.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Kaio Jorge comemora vitória do Santos e explica “malandragem” em jogada ensaiada

+Carlos Sánchez volta a participar de jogo-treino no CT Rei Pelé

Na semana passada, o atacante participou de um jogo-treino contra o sub-23 do Santos. A partida foi vencida pelos profissionais por 3 a 2 e marcou a volta de Carlos Sánchez aos gramados. O atacante não atuava desde outubro de 2020, quando rompeu o ligamento de seu joelho.

O nome do jogador foi citado na apresentação do executivo de futebol André Mazzuco. “O Sanchez é um atleta que todo mundo que acompanha o futebol sabe da qualidade e importância que teve e tem para o Santos. É um atleta que o Diniz gosta. Temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco. Para ele também pode ser importante, porque já tem uma história conosco. Está num momento de tomada de decisão. Temos boas perspectivas em relação a isso”, disse.

O Santos volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (12), contra o Juventude. Porém, na terça-feira (8) irá enfrentar o Cianorte na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo