Botafogo

Diretor de futebol do Botafogo fala sobre possível chegada do lateral Rafael e da negociação com Navarro

Após uma semana intensa nos bastidores, o diretor de futebol Eduardo Freeland falou sobre todos os temas mais debatidos. Ao que parece, os ventos, mudaram de direção e uma calmaria vem tomando conto do clube. O time chegou ao G-4 e vem tendo boas notícias.

Um dos assuntos mais falados foi sobre o lateral Rafael. O jogador que está sem clube e é torcedor declarado do Glorioso movimentou suas redes sociais ao publicar que pode estar perto de realizar seu sonho de criança. Freeland falou sobre essa situação:

– O Rafael é um jogador que dispensa comentários. Qualidade, inteligência, identificação com o Botafogo. Queremos ele aqui o quanto antes, vai agregar muito. Mas, precisamos de cautela. Pela carreira que ele tem, os valores não são tão acessíveis. A tônica dessa gestão é a responsabilidade. Por mais que exista o alvoroço e uma grande vontade, precisamos de responsabilidade. Senão, teremos contas a pagar no futuro que o clube não estará preparado. Estamos trabalhando para dar um passo seguro. Se for possível, é claro que vamos tentar. revelou o dirigente.

Um dos destaques do time, o meia Chay teve sua contratação em definitivo adquirida pelo Botafogo essa semana. Freeland falou da situação e também do rendimento que o atleta vem tendo:

– Foi uma aposta, a gente acreditava que ele poderia continuar aquele bom momento no Botafogo. Está com um nível muito alto, nos números e na própria performance. Era natural a gente ficar com ele pensando nas próximas temporadas – disse

Outro assunto que fez com que os torcedores ficassem apreensivos foi do atacante Rafael Navarro. O clube sempre mostrou interesse na renovação de contrato do jogador, mas via a Europa como um possível destino do atleta. Com a janela europeia fechada, tudo indica, em final feliz com Navarro:

– O Botafogo tem total interesse na renovação, o atleta já sabe e os representantes já sabem. As conversas vêm desde março. Nas últimas semanas a gente aceitou uma proposta vinda deles. Temos limites orçamentários, mas fizemos um esforço para aceitar essa proposta. Acreditamos que é muito possível essa renovação – explicou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo