Fluminense

Diretor do Fluminense, Paulo Angioni comparece ao velório de Zagallo e se diz surpreso com a saída de Diniz da seleção

Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 28/04/2019 - Maracanã - Fernando Diniz e Paulo Angione Campeonato Brasileiro. 1ª Rodada. Jogo Fluminense x Goiás. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club

Saída de Diniz do comando da seleção foi assunto com alguns personagens presentes no velório de Zagallo, na manhã deste domingo

Foto: Maílson Santana/Fluminense

Paulo Angioni, diretor do Fluminense, compareceu ao velório de Zagallo na manhã deste domingo (7) e criticou a demissão de Fernando Diniz da seleção. Para Angioni, a decisão do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o surpreendeu.

– Eu já tive muitas surpresas no futebol, mas igual a essa talvez não apareça outra – disse Angioni.

Além dele, o presidente Mário Bittencourt também marcou presença na despedida do Velho Lobo, mas não comentou sobre a saída de Diniz do cargo de treinador interino do Brasil.

– Além de tudo, ele fez parte da nossa grandiosa história. Mas Zagallo é de todos do futebol brasileiro, do futebol mundial. Um dia muito emocionante, que a gente se despede de um grande homem e de um grandes, se não o maior representante da seleção brasileira – disse Mário.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Diniz assumiu o comando interino da seleção em julho do ano passado. Em teoria, o treinador do Fluminense iria construir o terreno para Carlo Ancelotti, que supostamente iria chegar ao comando do Brasil no meio desse ano. No entanto, o italiano renovou seu contrato com o Real Madrid.

Comandando a seleção, Diniz disputou seis jogos, venceu dois, empatou um e perdeu três.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo