Avaí

Dirigente define perfil de contratações e diz que Avaí procura jogadores com “perfil de Série A”

Rodrigo Corsi/FPF

Contratado no início da semana, o novo diretor de esportes do Avaí William Thomas afirmou que o Leão da Ilha está no mercado na procura de reforços para essa temporada.

O novo diretor definiu o perfil de atletas que podem chegar na Ressacada nos próximos dias: jogadores jovens com margem de desenvolvimento e atletas com “perfil de Série A”.

– Alguns em negociação que podem se concretizar nas próximas horas. Estamos trabalhando bastante para antecipar algumas situações de mercado, buscando jogadores com relevância de Série A, e também jovens promissores que possam se desenvolver por aqui – disse o diretor do Avaí

+ Com oito titulares do acesso Avaí monta time-base para iniciar a temporada

Para a pré temporada, já foram confirmados cinco reforços: o lateral-direito Matheus Ribeiro, o lateral-esquerdo Diego Matos, o volante Eduardo e os atacantes Muriqui e Quirino. A ideia é de que outros jogadores cheguem nas próximas semanas.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Os jogadores que se reapresentaram passaram por exames médicos e deram início aos trabalhos com bola na última quinta-feira. A estreia na temporada será no dia 20 de janeiro, contra o Figueirense, na Ressacada, em partida válida pela Recopa Catarinense.

O novo diretor de esportes do Avaí se reapresentaria nesta semana, mas testou positivo para a covid-19 e segue trabalhando em casa.

Além de William Thomas, outro profissional que deve começar a trabalhar no departamento de futebol do Avaí é Giovani Dalla Valle, ex-coordenador de scout do Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo