Coritiba

Dois jogadores devem estrear pelo Coritiba na partida contra o Santos

Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Coritiba receberá o Santos na próxima segunda-feira (08), às 20h, no Couto Pereira. O Verdão ocupa a 15ª colocação na tabela com 22 pontos enquanto o Alvinegro é o 9º colocado com 27 pontos conquistados até aqui.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Jogando ao lado de sua torcida, o técnico Gustavo Morínigo poderá contar com dois jogadores recém contratados pelo Coritiba. Recuperado, o goleiro Gabriel Vasconcelos é a grande expectativa dos torcedores Coxa-Brancas.

Ex-Lecce, o goleiro sofreu uma lesão tratada como leve logo nos primeiros dias de treinamento no CT da Graciosa e já treina com o grupo deste a última semana. Apesar das últimas boas atuações de Muralha, Gabriel deverá ser titular.

+ Igor Paixão vive maior período sem gols com o Coritiba na temporada

Além dele, o atacante paraguaio Hernán Peréz foi registrado no BID e ficará a disposição. No duelo do último sábado contra o Goiás o jogador viajou com a delegação mas não ficou apto a tempo da partida.

O desfalque para esta importante partida do Coritiba no Couto Pereira será o lateral esquerdo Egídio, que recebeu cartão vermelho e cumprirá suspensão automática.

O Coritiba segue atento no mercado da bola na busca de jogadores para reforçar seu elenco na luta pela permanência na Série A. Na mira do Verdão estão os atacante Juninho Rocha e Juan Carlos Díaz e o zagueiro Jhon Chancellor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo