Cuiabá

Dos nove reforços do Cuiabá para a temporada, seis são titulares; confira

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá obteve nove reforços para a temporada de 2023, e nos últimos jogos, seis deles são titulares, alguns absolutos, como é o caso do atacante Isidro Pitta e do meia Pablo Ceppelini. Outros viraram titulares agora, como Matheus Alexandre, Wellington Silva e Ronald.

LEIA MAIS

Isidro Pitta mal chegou e já é referência do clube no ataque. Ele é o artilheiro do Dourado nesse início de temporada com sete gols marcados. Ceppelini vem fazendo grandes jogos e é titular no meio de campo do técnico Ivo Vieira.

Outro é o Mateusinho, figura carimbada na lateral do Cuiabá. Iury Cartilho vinha sendo titular, mas perdeu espaço nos últimos jogos, assim como Fernando Sobral, mas quando entram em campo, vão bem em suas funções.

O destaque do momento vai para Wellington Silva, que vem sendo escalado por Ivo, e marcou seu primeiro gol com a camisa do Cuiabá, assim como Ronald, aliás, fez um golaço contra o Goiás.

E pensando no Brasileirão, o Dourado acabou de anunciar mais um reforço, o décimo até o momento. Emerson Ramon é atacante, de 22 anos e assinou com o Cuiabá até 31 de dezembro de 2026. O clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta por R$ 900 mil junto ao CRB-AL.

O atleta iniciou a carreira no Queimandense-PB e jogou também pelo CSP e Treze até chegar ao CRB. Na temporada passada, Emerson se destacou com a camisa do clube alagoano na disputa da Série B com cinco gols marcados e uma assistência.

VEJA OS CONTRATADOS DO CUIABÁ

Laterais Matheus Alexandre e Mateusinho, zagueiro Vitão, volantes Fernando Sobral, Ronald e Filipe Augusto, meias Pablo Ceppelini e Nicólas Quagliata, atacantes Isidro Pitta, Iury Castilho. Wellington Silva e Emerson Ramon.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Cuiabá duela com o Luverdense no sábado (1) para definir o finalista do Campeonato Mato-grossense de 2023, que vai enfrentar o União Rondonópolis na final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo