Cruzeiro

Duda, do Cruzeiro, projeta duelo diante do Social-MG: ‘Temos que buscar os três pontos’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A atacante Duda, da equipe feminina do Cruzeiro, revelou ansiedade na estreia do Campeonato Mineiro da categoria. No último domingo, as Cabulosas, como são carinhosamente chamadas, venceram o Ipatinga-MG, por 2 a 1, na Arena Vera Cruz, em Betim. Confira o que foi dito pela atleta:

– É, esse primeiro jogo nosso foi um pouco abaixo, eu acho. Acho que também na estreia, a gente estava um pouco com esse sentimento de “como vai ser”, a gente não conhecia bem o nosso estádio aqui em Betim. Mas a gente sabe que o importante é pontuar, independente do jogo ter sido difícil, a gente soube suportar bem.

Leia também: Cruzeiro vence na estreia do Campeonato Mineiro Feminino

Agora, no próximo domingo (03), pela segunda rodada da primeira fase da competição, o Cruzeiro enfrenta o Social-MG, fora de casa, na cidade de Coronel Fabriciano-MG. Durante a entrevista, a atleta projetou uma partida complicada, ressaltou a qualidade da equipe mandante e revelou ter conhecimento de algumas atletas que jogam pelo adversário.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

– Acho que é importante também a gente reconhecer que o adversário está montando agora. Tem algumas atletas que a gente conhece, que saíram do Bahia, entre outras, que vieram de outros clubes. Então a gente não tem muito acesso ao time em si, mas, pelas atletas, o treinador, se eu não me engano, o próprio Rodrigo (técnico do Cruzeiro) já conhece ele. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a gente precisa buscar os três pontos sempre.

Inclusive a partida no interior mineiro, que acontece no domingo (03), às 10h, no Estádio Louis Ensch, terá presença de público. O ingresso é correspondente a doação de 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal, fubá e farinha) e o uso de máscara é obrigatório.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo