Palmeiras

Dudu viaja e pode enfrentar Atlético-MG na Libertadores

Atacante Dudu durante o desembarque do Palmeiras em Belo Horizonte-MG. FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam em uma eliminatória de Libertadores pelo terceiro ano seguido. O Verdão conquistou a vaga nas duas anteriores.

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras chegou em Belo Horizonte-MG na noite desta terça-feira(01), onde enfrenta o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores. A grande novidade junto a delegação foi a presença do atacante Dudu.

O camisa 7 do Verdão ficou de fora das últimas três partidas do Palmeiras devido a uma lesão na panturilha. O último jogo de Dudu foi na eliminação do Alviverde na Copa do Brasil diante do São Paulo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O treinador Abel Ferreira deve montar a equipe titular com: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Rony e Dudu.

As ausências na delegação Alviverde foram os defensores Gustavo Garcia e Naves. As Crias da Academia não estarão a disposição do treinador Abel Ferreira para a decisão contra o Galo.

O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG na noite desta quinta-feira(02), às 21h30(de Brasília) no Mineirão, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo