Clubes

Dupla do Athletico está sendo negociada para jogar na Série B

Mauricio Mano/Athletico

O zagueiro Edu, de 21 anos, e o lateral Raimar, de 19, estão sendo negociados para o Remo. A dupla do Athletico devem ir para o clube do Pará por meio de empréstimo, com contrato até o final da série B. A informação inicial é do jornalista Vinicius Furlan.

Raimar chegou ao Athletico em 2019, depois de passar dois anos no Paraná Clube, e disputou 24 partidas pelo Sub-20. Porém, na atual temporada, o lateral esteve presente e em apenas um jogo, contra o Cascavel. Na carreira, o jogador já foi convocado para a seleção brasileira Sub-17, e é tratado como uma promessa internamente.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Edu, por sua vez, foi revelado pelo Cruzeiro e chegou ao Athletico em junho de 2020. O Furacão pagou 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões na época) para ter 70% dos direitos do jogador. No entanto, o zagueiro nunca conseguiu uma sequência, fazendo com que o Furacão optasse por procurar um novo destino.

A ideia do Athletico, ao emprestar os jogadores, é dar maior rodagem e tempo de jogo, algo que não estava acontecendo na Arena da Baixada. Com isso, Raimar e Edu disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro, e buscarão ajudar o Remo a tentar uma vaga na elite do futebol nacional na próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo