Olimpíadas

‘É um momento indescritível’, diz Daniel Alves após ser campeão olímpico

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Jogador com a maior quantidade de títulos no mundo, Daniel Alves somou mais uma conquista e chegou a 42ª taça levantada na carreira. O lateral-direito trata o momento como indescritível, além de exaltar o trabalho feito pela Seleção Brasileira:

– Graças ao grande trabalho feito, graças Deus, a gente conseguiu realizar o sonho de subir na parte mais alta do pódio. Isso representa muito para a gente. Sabíamos que a luta ia ser muito difícil, mas que no final ia valer a pena e assim foi. Estamos muito felizes. É um momento indescritível, um momento que a gente tem que desfrutar, porque é muito suado e batalhado para conseguir o direito de colocar uma medalha de ouro no peito.

LEIA MAIS SOBRE AS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

+Do penta ao ouro olímpico: Brasil volta para Yokohama e conquista mais um título importante

+É ouro! Brasil bate Espanha na prorrogação e é bicampeão olímpico

+André Jardine comemora o título olímpico do Brasil: ‘Ficha não caiu ainda’

Daniel Alves ainda aproveitou a ocasião para realizar agradecimentos. O lateral relembrou de onde nasceu, e agradeceu a todos que estiveram com ele: “Tem momentos na vida que sobram as palavras. Esse é um momento desse tipo, desse nível. Poder ser um atleta olímpico, poder estar aqui representando minha Bahia, meu Nordeste, as pessoas que eu amo, as que batalham comigo, é muito incrível. Gostaria de compartilhar isso com todos ele, queria agradecer a todos que acreditaram em mim”.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Para finalizar, o lateral-direito não deixou de comentar sobre os medalhistas olímpicos do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Daniel Alves fez questão de exaltar cada atleta brasileiro, e revela ter se identificado com todos os atletas:

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

– Todos os medalhistas e todos os esportistas que estão nos representando aqui, são realmente guerreiros. A gente sabe a dificuldade que eles têm para se preparar e honrar o nosso país, a nossa bandeira. Mas eles fazem com muita maestria e a gente só tem a agradecer a eles, porque nos sentimos muito identificados com todos eles, vibramos com eles, independente de ter conseguido medalha ou não, porque a gente sabe da luta deles – finalizou Daniel Alves

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo