e-Sports

EA Sports anuncia primeiros testes de crossplay no FIFA 22

Divulgação / EA Sports

A EA Sports confirmou, na última segunda-feira (05), que o crossplay do FIFA 22 estará disponível somente para PlayStation 5, Xbox Series X/S e Stadia neste primeiro momento. Por enquanto, os usuários do PlayStation 4 (PS4) e Xbox One não terão acesso à funcionalidade.

                 

Em nota, a desenvolvedora do game revelou que neste primeiro momento a jogabilidade entre plataformas só estará disponível nos consoles de nova geração e no Google Stadia.

Quando o crossplay estiver liberado, ele ficará disponível no menu do FIFA 22. Portanto, basta clicar no botão ‘R2’ (PS5) ou no botão ‘LT’ (Xbox) no menu para acessar a funcionalidade. Se o usuário não quiser participar dos testes, basta deixar a opção desativada.

Divulgação / FIFA22

Apesar de grande expectativa dos fãs com a notícia, a EA ainda não confirmou a data de início para este período de testes no FIFA 22.

Quer saber tudo sobre games, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Por enquanto, esses primeiros testes no jogo está restrito as novas plataformas e, além disso, só poderão ser utilizados os modos temporadas online e amistosos online. De acordo com a EA Sports, as avaliações são para reduzir as chances de aparecer bugs e falhas inesperadas no FIFA.

“Embora queiramos permitir que nossos jogadores joguem com o maior número possível de amigos e outras pessoas, limitamos o teste a esses dois modos com o objetivo de reduzir a chance de introduzir novos problemas no jogo”, explica a desenvolvedora.

Fifa22 entra na PS Plus de maio e fica de graça para os assinantes

FIFA22: Veja os zagueiros mais rápidos do jogo

Divulgação / FIFA22

Caso o jogador não queria utilizar a funcionalidade de crossplay no modo temporadas online terá a possibilidade de cancelar essa funcionalidade. Para o amistoso online será necessário adicionar um amigo dentro do próprio jogo para que o convite libere.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo