Atlético-GO

Eduardo Baptista lamenta oportunidades perdidas do Atlético-GO: ‘Duas chances reais de gol e você tem que matar’

FOTO: ALAN DEYVID/ACG

O Atlético-GO foi derrotado por 2 a 1 pelo Corinthians, na Neo Química Arena, em duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, para não ser rebaixado, o Dragão precisa vencer pelo menos sete dos dez confrontos restantes. Mesmo com a situação delicada, após o jogo, o treinador Eduardo Baptista afirmou que o time não vai desistir, pois se isso acontecer, ele será o primeiro a deixar o Rubro-negro.

— Tirando a Sul-Americana, é meu quarto jogo aqui. Com duas semanas, você vê um time jogando diferente, que veio aqui na Arena corajoso, que teve chance, se defendeu bem. É jogo a jogo, não adianta ficar fazendo discurso, muito menos jogar a toalha. Não é o meu papel fazer isso e se o clube jogar toalha eu saio antes, sou o primeiro a sair. Não vou ficar aqui deixando o tempo passar, não é meu perfil — garantiu o técnico atleticano.

Para o comandante rubro-negro, o Atlético-GO teve chances mais claras que o Corinthians, mas não soube aproveitá-las, e o gol do Timão no fim da partida acabou sendo um “balde de água fria”

— Jogamos em cima do Corinthians, as melhores chances foram nossas. A gente encarou de igual para igual, tivemos, na volta para o segundo tempo, duas chances reais de gol e você tem que matar. O Corinthians aqui dentro é muito forte, pressiona, tenta jogar, mas mesmo assim controlamos o jogo. O Corinthians pouco chegou, tínhamos a sensação que ganharíamos o jogo e quando você toma o gol é um balde de água fria — lamentou.

LEIA TAMBÉM:

 O time goiano é o terceiro pior visitante do Brasileirão e o próximo compromisso do Rubro-negro é fora de casa, contra o Avaí, na Ressacada. Quando questionado, Eduardo Baptista disse não temer uma possível demissão, caso os atleticanos sofram mais um revés.

— Não penso nisso, não é minha função (demissão). Eu tenho um jogo importante, tivemos uma grande atuação e espero vir aqui para falar de parte tática. Temos que trabalhar, fizemos um grande jogo, infelizmente erramos em duas situações pontuais e tomamos o gol. Esse é um time que vai jogar contra o Avaí, gostei muito, algumas coisas a serem corrigidas, mas uma postura defensiva muito boa — comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo