Juventude

Eduardo Baptista será o novo técnico do Juventude, confirma dirigente

Marcos Freitas/Ag. Mirassol FC

O diretor-executivo do Juventude, Marcelo Barbarotti, confirmou em entrevista após o empate com o Caxias o acerto da contratação do técnico Eduardo Baptista, de 49 anos. O treinador comanda atualmente o Mirassol, e sua chegada ao Papo, segundo o dirigente, será discutida pelos dois clubes após a rodada do meio de semana da Copa do Brasil, o que significa que o alviverde enfrentará o Porto-Velho na quarta-feira (2) ainda sob o comando do interino Eduardo Barros.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Filho do também técnico Nelsinho Baptista, Eduardo Baptista acumula passagens por grandes clubes brasileiros, como Fluminense, Athletico Paranaense, Palmeiras, Ponte Preta, Coritiba, Sport e Remo. Sem conseguir muitos títulos nos times citados anteriormente, o treinador conseguiu sua redenção no Mirassol ao conquistar o título da Série D em 2020.

No ano seguinte levou o time às semifinais do Campeonato Paulista, porém acabou sendo eliminado na primeira fase da Série C posteriormente. Na temporada atual, o Mirassol encontra-se no 2º lugar de seu grupo no Paulistão, com quatro vitórias, quatro empates, um derrota e 16 pontos conquistados.

Eduardo Baptista fará provavelmente sua última partida pela equipe do interior paulista nesta terça-feira (1), às 21h30, quando enfrentará o Grêmio pela primeira fase da Copa do Brasil. O Mirassol jogará em casa, e precisará vencer a equipe gaúcha para avançar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo