Futebol Internacional

Eduardo Santos comemora bom início do Portimonense na Liga Revelação

Eduardo Santos comemora bom início do Portimonense na Liga Revelação
Créditos - Divulgação/Portimonense

Eduardo Santos chegou em Portugal após passagens pelo Atlético GO e Coritiba, o atleta é um dos destaques da equipe que começa com pretensão de títulos. O meio-campista fala sobre o seu momento no clube e a experiência de jogar na Europa.

“Estou muito feliz de poder jogar no futebol europeu e continuar evoluindo como atleta no Portimonense. Ano passado fizemos um ótimo ano e tenho certeza que faremos mais uma grande temporada. Nosso grupo é muito qualificado e estamos todos trabalhando todos os dias para honrar essa camisa” – disse o atleta

O atleta é um dos destaques da equipe, e fez um dos dois gols na estreia do clube na Liga Revelação, o Portimonense e Eduardo ganharam os dois primeiros jogos do torneio. O meia fala sobre as suas características dentro de campo e a vontade de fazer grandes jogos pelo clube.

“Sou um meio-campista que gosta de jogar com a bola no pé, busco sempre ajudar meus companheiros com grandes jogadas e defesa consistente. Creio que o passe de curta e longa distância seja o meu ponto mais forte, sigo treinando para melhorar ainda mais como jogador. É um sonho poder chegar ao profissional e fazer grandes jogos pelo clube, vou trabalhar muito para que isso se torne realidade” – finalizou,

A próxima partida do Portimonense pela Liga Revelação Sub-23 será contra o Estoril, no dia 10, às 15 (horário de Portugal).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo