Futebol Internacional

Eintracht Frankfurt anuncia renovação com o goleiro Kevin Trapp

Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Eintracht Frankfurt garantiu, nesta sexta-feira (03), a ampliação do vínculo com o goleiro alemão Kevin Trapp, de 32 anos. Titular da equipe, o atleta tem agora seu contrato válido até 2026, afastando assim os possíveis interessados. Trapp, que está em sua terceira passagem pelo clube alemão, foi um dos principais nomes da equipe na conquista da Liga Europa da temporada passada.

— Todos sabem o quanto este clube significa para mim e que me sinto em casa em Frankfurt. Estou feliz por continuar a fazer parte da família Eintracht. Já vivemos muito juntos e ainda temos muito planejado. As ambições do clube estão cem por cento alinhadas com as minhas e estou louco para continuar dando tudo de mim pelo Eintracht Frankfurt — destacou Trapp.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O goleiro tem sido o titular da equipe desde a temporada 2019/20, quando deixou o Paris Saint-Germain de maneira definitiva. Neste período, Trapp se consolidou como um dos principais goleiros da elite do futebol alemão, tendo sido convocado inclusive para representar a seleção da Alemanha na Eurocopa de 2021 e na Copa do Mundo do ano passado.

Na última janela de transferências, Kevin Trapp foi apontado como possível reforço do Bayern de Munique, que estava em busca de um substituto imediato para Manuel Neuer. Como o histórico goleiro alemão fraturou a perna direita em um passeio de esqui durante as férias, o Bayern foi ao mercado e chegou a ter Trapp entre as opções. No entanto, o acordo final acabou sendo com o suíço Yann Sommer, que estava no Borussia Monchengladbach.

Trapp foi revelado pelo Kaiserslautern e teve a sua primeira temporada pelo Eintracht Frankfurt em 2012/13. Na temporada 2015/16, o goleiro alemão foi negociado com o Paris Saint Germain, aonde permaneceu por quase quatro temporadas até retornar ao Eintracht de maneira definitiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo