Sport

Eleições do Sport: Chapa “Sport na raça” muda candidato após impugnação de Nelo Campos

Reprodução/Sport Recife

Após dois pedidos de recursos negados, a chapa “Sport na raça”, antes encabeçada pelo candidato Nelo Campos, agora terá Leonardo Lopes – antes candidato a vice-presidente – como o principal nome da chapa.

LEIA MAIS: Comissão eleitoral reitera impugnação de Nelo Campos

Com uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (12), os responsáveis pela chapa decidiram pela troca. Além de Leonardo Lopes assumir o posto de candidato a presidente, Yuri Romão será o vice-presidente. Com isso, a tendência é de que Nelo Campos vá para a vice-presidência de futebol. Cargo no qual Nelo já ocupou por cerca de um ano e meio, entre 2019 e 2020.

Antes apto ao pleito, Nelo Campos disputou as eleições do clube há menos de seis meses – perdendo por uma diferença de 38 votos. Contudo, com a renúncia do presidente eleito, Milton Bivar, o Sport anunciou um novo edital para as eleições do novo comandante da instituição. Neste novo documento, Nelo acabou sendo impugnado por seu nome constar no Serasa.

Desde a renúncia do ex presidente, o clube vem sendo comandado interinamente por Pedro Lacerda, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport. Entretando, as eleições estão marcadas para o dia 15 de julho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo