Futebol Internacional

PSG começa a fazer caixa e negocia venda de Mitchel Bakker

PSG
Descrição: Federico Pestellini Via Imago Images

O mercado de transferências segue movimentando o PSG e alguns rumores indicam saídas na equipe francesa. Uma das peças a deixarem o Parque dos Príncipes deve ser Mitchel Bakker. O lateral de 21 deve assinar um contrato com o Bayer Leverkusen pelos próximos cinco anos. Ele tem atualmente vínculo com o time de Paris até 2023.

PSG começa a fazer caixa
Divulgação: PSG – Paris Saint-Germain

A venda de jogadores por parte do PSG já era de se imaginar, ainda mais após incorporar Sérgio Ramos e Wijnaldum ao elenco. Com isso, o clube vai enxugando algumas despesas que por hora não se veem necessárias, indicando que essa mudança vai se iniciar com a transferência de Bakker para a equipe alemã.

Com o técnico Mauricio Pochettino, Mitchel Bakker jogou 18 vezes pela equipe, e participou nas quartas e semifinais da Liga dos Campeões. Porém, o holandês perdeu espaço e pediu para deixar o time. No PSG foi campeão da Ligue 1, Supercopa da França e Copa da França.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No andar da carruagem até aqui, a equipe de Paris está com um time poderosíssimo, visto que almeja crescer muito no cenário Europeu daqui para frente. Para o investimento valer a pena, basta que a equipe conquiste seu primeiro título de Champions League na história, assim aumenta tanto sua sala de troféus, como sua visibilidade como time e como marca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo