São Paulo

Elenco do São Paulo terá folga antes de decisão pela Copa do Brasil

Elenco do São Paulo terá folga antes de decisão pela Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois de empatar por 1 a 1 diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro no último domingo, o elenco do São Paulo retorna à capital paulista nesta tarde e terá a segunda de dia livre antes de iniciar o treino de preparação para o confronto decisivo contra o Juventude, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

O elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni se reapresenta no CT da Barra Funda na terça (10), às 10h, para a primeira atividade das duas que estão programadas antes do duelo decisivo pela terceira fase da competição.

Ceni terá tempo para recuperar alguns jogadores, já que alguns estão começando a sentir o desgaste de viagens que o elenco teve durante o mês passado. A equipe chegou a ter quatro jogos fora de casa em sequência. O treinador chegou a perder Andrés Colorado na última partida com dores na coxa, além dos já lesionados Gabriel Sara (recuperação de cirurgia), Nikão (recuperação de um trauma no pé) e Tiago Volpi (dores no ombro).

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para o duelo, o técnico não deverá ter esses atletas lesionados, por mais que durante a semana, possa haver alguma evolução durante os treinos, mas a chance é minima. A boa notícia é que com a folga, os jogadores terão tempo de descansar e se preparar com mais calma para uma das partidas mais importantes do Clube na temporada.

O São Paulo empatou em 2 a 2 na partida de ida, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e a equipe paulista precisa de uma vitória simples para confirmar a classificação para às oitavas de final da Copa do Brasil e pode garantir R$ 3 milhões como premiação. A partida será na próxima quinta, às 19h30, na Arena Barueri, já que o Morumbi receberá o show da banda Metallica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo