Futebol

Em alta, Araujo dá prioridade para renovação com a Tuna Luso

Foto: Divulgação

Com contrato perto do fim na Tuna Luso Brasileira, o meia Valderlei Saldanha Araujo, mais conhecido como Araujo, dá prioridade para renovar o contrato com a equipe. Em alta após se destacar na disputa do último Campeonato Paraense, onde conseguiu levar o clube para a próxima Copa do Brasil, o jogador, de 27 anos, recebeu propostas, mas tem o desejo de permanecer no clube por mais tempo.

– Sei que meu contrato acaba agora no final do Paraense, e meu futuro está incerto ainda, mas minha prioridade é permanecer na Tuna, porém isso vai depender da diretoria quando procurar no término do meu contrato – enfatizou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Araujo pela Tuna Luso Brasileira (Foto: Divulgação)

Os objetivos na carreira de Araujo seguem na mira de serem alcançados. Antes de pendurar as chuteiras, o meia ainda quer defender um clube grande novamente, caso não haja a renovação do contrato com a Tuna Luso Brasileira. Segundo o jogador, já houveram procuras de equipes interessadas em contar com o seu futebol.

– Já alcancei alguns objetivos, mas tenho a esperança de antes de encerrar a carreira defender um time grande novamente, apesar de estar com 27 anos, sabemos que no futebol essa idade já é um pouco avançada, mas tenho a esperança de defender um clube de Série B, Série C, inclusive de Série A – citou, antes de completar:

– Do jeito que venho fazendo excelentes jogos, tendo o trabalho muito valorizado, irá aparecer propostas boas, como já há equipes da Série D. Mas isso apenas caso eu não renove com a Tuna, a minha prioridade é seguir na Tuna agora.

Araujo tem vasta experiência na carreira. O jogador já passou por vários clubes, como o Operário e Comercial do Mato Grosso do Sul, o Formosa de Goiás, o Ji-Paraná de Rondônia, o Santos do Amapá, onde foi campeão em 2019, e o Independente de Tucuruí, no Sport, de Belém.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo