Guarani

Em alta no Sub 23, Victor Ramon é promovido ao profissional do Guarani

Cria da base, Victor Ramon retorna ao elenco profissional do Guarani | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Victor Ramon está de volta ao elenco profissional do Guarani.

Rebaixado ao Sub 23 pelo ex-técnico Ricardo Catalá em setembro para atuar na Copa Paulista, zagueiro retornou ao grupo principal e é opção para sequência do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Guarani treina em Campinas e viaja a Salvador; veja provável escalação

O garoto de 20 anos realizou o primeiro treinamento com Felipe Conceição no último sábado, 17 de outubro, e sequer participou do jogo-treino diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa – derrota foi de 5 a 1.

O atleta, inclusive, está relacionado pelo Alviverde para encarar o Vitória, viajou com a delegação para Salvador e fica como alternativa no banco de reservas no Barradão.

Cria das categorias de base, camisa 31 tem contrato junto ao time campineiro até 30 de abril de 2021.

Victor, titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, ao longo da campanha semifinalista, vai disputar titularidade com Bruno Silva, Didi, Romércio e Walber.

ABSOLUTO

Sob comando de Sérgio Baresi, garoto esteve entre os iniciais em quatro amistosos. Ramon participou das partidas ante Audax Osasco, União Barbarense, Atibaia e Água Santa, junto de Anderson, no sistema defensivo.

Nesta temporada, ainda antes da pandemia, jogador foi relacionado por Thiago Carpini nos confrontos com Água Santa, Ponte Preta, Botafogo-SP e Ituano, no Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo