Geral

Cuiabá recebe o Atlético-GO na Arena Pantanal em duelo que expõe situações opostas das equipes

Foto: (AssCom Dourado)

Na noite desta quarta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), Cuiabá e Atlético-GO se enfrentarão na Arena Pantanal, pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo que havia sido adiado, foi remarcado para esta data, as duas equipes chegam a este confronto com momento opostos.

LEIA MAIS | Jogos do Cuiabá no Brasileirão segue sem ter torcedores na arquibancada; entenda o motivo

Após conquistar a primeira vitória, o Dourado vem encontrando uma maneira de jogar com o técnico Jorginho. A mudança de postura da equipe, aconteceu desde o primeiro jogo do treinador a frente do clube, com variação do sistema tático e a ideia de jogo. Diferente do seu começo de campeonato, o Cuiabá tem mais controle do jogo e cria melhor suas jogadas, o que influencia no momento a boa fase da equipe, nos últimos 3 jogos são 2 empates e uma vitória.

Já o Atlético-GO, também não vem de uma fase ruim, porém se comparar ao seu começo na competição, a equipe teve uma queda de rendimento. O Dragão está a três partidas sem ganhar e vem de um revés por 3 a 0, dentro de casa, para o líder do campeonato. Eduardo Barroca terá desfalques importantes para a partida, como o meia João Paulo e o lateral esquerdo Natanael que não viajaram devido a lesões, e o atacante Zé Roberto que na última partida recebeu o terceiro amarelo e cumpre a suspensão nesta partida.

+  Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon, Uendel; Uillian Correia, Rafael Gava (Auremir), Pepê, Clayson, Felipe Marques; Jenison (Elton).

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Arthur Gomes; André Luís, Ronald (Toró), Lucão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo