Mercado da bola

São Paulo fica próximo de acertar com Pipa Benedetto

Foto: Imago Images

O atacante do Olympique de Marselha, Dário Benedetto está bem próximo do São Paulo, segundo informação publicada pelo jornalista Jorge Nicola. O argentino de 31 ano, estaria em conversas avançadas com o Tricolor Paulista e deve chegar a um acordo de empréstimo com opção de compra.

O centroavante que já passou por Boca Juniors, Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia, Gimnásia de Jujuy, Tijuana e América, está no futebol francês desde 2019, quando deixou a equipe xeneize. Na equipe de Marselha, o jogador possui 17 gols em 69 jogos e vem perdendo espaço desde a chegada do treinador Jorge Sampaoli.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atleta viveu o auge de sua carreira no Boca Juniors, quando anotou 24 gols em 28 jogos e também foi o carrasco do Palmeiras nas semifinais da Libertadores 2018. Na ocasião, Pipa Benedetto anotou dois gols na vitória do Boca na Bombonera, além de marcar mais uma vez no empate no Allianz Parque. O resultado garantiu o Boca Juniors naquela final história contra o River Plate.

Vale ressaltar que o São Paulo está no mercado em busca de um centroavante, visto o problema que a equipe encontra nesse setor de campo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top