Vasco

Em busca de reforços no mercado, Vasco traça perfil dos jogadores

Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco começou a se movimentar em busca de reforços. Com carência em algumas posições do time e a necessidade de ter um elenco forte para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, a diretoria já se movimentou para conseguir preencher lacunas e deixar cada posição do time mais sólida e vem encaminhando e anunciando alguns reforços, seguindo o mesmo perfil:  Atletas com potenciais e com destaque nos Campeonatos Estaduais que disputaram. Os atletas até agora foram Lucas Oliveira, atacante do Bangu, o atacante Zé Vitor, do Marcílio Dias e o lateral-direito Gabriel Dias, do Cruzeiro. Outros nomes seguem no radar como o do atacante Erick, do Ypiranga, Benjamim Rollheiser, do River Plate.

Confira um pouco o perfil de cada jogador mencionados na matéria:

Lucas Oliveira O jovem de 21 anos vem do Bangu, clube pelo qual fez um bom campeonato carioca de 2022 e chamou a atenção do Cruzmaltino. O contrato vai até 30 de junho de 2024. Atuando pela ponta-esquerda, o veloz jogador despertou o interesse do Vasco ao fazer uma bela partida em São Januário, na vitória dos vascaínos sobre os banguenses por 2 a 0.

Zé Vitor, de 23 anos, é um dos destaques do Campeonato Catarinense. O Marcílio Dias foi eliminado nas quartas de final, mas o atacante ainda é um dos artilheiros da competição, com 9 gols em 12 jogos. O CruzMaltino deve adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Depois, o Gigante da Colina poderia comprar mais 20% por R$ 800 mil. O clube de Santa Catarina já confirmou o acerto com a equipe CruzMaltina.

+Marcílio Dias confirma transferência de atacante Zé Vitor para o Vasco

+CBF detalha as seis primeiras rodadas da Série B; veja datas e horários dos jogos do Vasco

+Chapéu? Após acordo verbal com o Vasco, negócio trava e Carlos de Pena deve fechar com o Inter

Gabriel Dias O atleta de 27 anos jogou o Campeonato Mineiro de 2022 pelo Cruzeiro, e o vínculo com o clube celeste ia até o fim de 2022, mas, com poucas chances na raposa (jogou apenas três jogos), foi preterido no elenco do time mineiro e ficou livre para negociar com o Vasco. Segundo a apuração do canal Atenção Vascaínos, o contrato vai até dezembro de 2023.

Benjamin Rollheiser O atleta de 22 anos, Formado nas divisões de base do River, Rollheiser chegou à equipe principal em 2020, tendo atuado 34 vezes pelo time argentino. Ele marcou um gol e deu duas assistências pela equipe de Marcelo Gallardo. Ele é atacante que costuma atuar pela ponta-direita.

Com a chegada de reforços e na expectativa de anunciar outros em breve, o Vasco segue a preparação para a estreia na Série B no dia 08/04, às 19hrs, no Estádio de São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo