Atlético-GO

Em clássico disputado, Atlético-GO é derrotado pelo Vila Nova no Campeonato Goiano Sub-20

Foto: Reprodução/Vila Nova

O Atlético-GO foi até o estádio do Onésio Brasileiro Alvarenga, OBA, para enfrentar o rival Vila Nova, na tarde desta quarta-feira (15), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano Sub-20 e foi derrotado por 2 a 1.

O Tigre abriu o marcador com Renan e logo depois o segundo, feito por Saymom. Além disso, vale ressaltar que o clássico goiano foi o teste para a volta do público ao estádio. A torcida colorada esteve no estádio acompanhando a vitória da equipe na competição de base.

Confira os gols:

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Dragão, com a derrota, caiu da terceira colocação para a quinta, estacionando com os seis pontos conquistados até então. Sendo assim, o próximo duelo do time no Goianão da categoria será na próxima quarta-feira (22), às 15h30 (horário de Brasília), contra a Aparecidense, no CT do Dragão.

O Vila Nova, com os três pontos conquistados, subiu para a segunda colocação com nove pontos, um a menos do líder, Goiás. O próximo duelo dos equipe Colorada é contra o Assev, no sábado (18), às 15h30 (horário de Brasília), no CT Toca do Tigre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo